domingo, 29 de junho de 2008

Um recadinho

Sabe mãezinha querida
o tempo passando,
e nesse tempo para você...
só de ida
você viajou, sem me avisar
acho que sua passagem já estava,
marcada com os anjos
e desconfio que já sabia
Mas não queria que soubesse
antes do dia...

O planeta vai girando
Dias e noites transformando
minha vida, horas minutos
segundos aumentando
minha saudade, quantas vezes
com lágrimas, mas sentindo
que quanto mais o tempo passar
logo nos encontraremos
e vais me dizer sorrindo...
Por que as lágrimas?
Aqui é o lugar
do Puro Amor
Paz,Felicidade!
E me dirás então..
você vai gostar
do dia que aqui chegar!
E também que eu nunca
esqueça, de que desse lugar
você sempre me cuidou...
Recebendo com amor
minhas orações!
Tchau mãezinha querida
eu sei que quando eu aí chegar
vamos muito alegres rir e conversar!
Louvando e Glorificando
a Deus nosso Criador Rei e Senhor!!!