sexta-feira, 13 de junho de 2008

TRISTES VERDADES DE QUEM AMA

São tantas as marcas

que se tornaram indeléveis no meu coração,

quanta beleza marcaram a minha vida de amor,

até que um dia o vento da desilusão apagou tudo,

ficando o meu viver à mercê da saudade...

Por que há mais de uma realidade,

se é indestrutível a verdade?

O amor é o sentimento por excelência,

sem um amor a vida perde as suas cores,

já não sei onde andam os meus antigos amores,

mas, não quero viver submisso à incoerência

de um mundo pálido e desolado

quero o amor em mim ressuscitado,

para não me perder na solidão...



Quero os meus olhos com lágrimas de alegria,

dessa maneira o meu coração pulsará forte,

sentir-me-ei feliz, uma pessoa de sorte,

mandarei às favas essa nostalgia,

para reencontra o meu norte

na cadência da minha poesia.