domingo, 29 de junho de 2008

Sou...

Sou mais que os meus olhos alcançam.
Posso ser os olhos de alguém.
A mão que afaga!
A palavra que conforta!
Sou aquela que sonha sem medidas!
Que acredita num novo amanhecer e que através dele novas perspectivas virão!
Sou o que os meus pensamentos permitem!
Mais do que realidade, posso ser ilusão, mas acima de tudo vivência!
Como um pássaro dou belos vôos na minha existência!
O meu limite é a felicidade!
Busco-a , independente de qualquer situação, interpérie que a vida possa me oferecer!
Voando, rindo, vivendo e aprendendo, vou passando nessa existência, como fênix que a cada dia renasce pra dias ainda mais plenos de amor e harmonia, pois estamos aqui nessa vida, pra sermos LUZ e ANJOS DE TERNURA! Pois nada levaremos a não ser um pouco de cada pessoa em nosso coração e a deixaremos com tudo que pudemos compartilhar com elas!
Sou paz, alegria de viver, magia , sou simplesmente AMOR, a vida e as pessoas, como elas são! Com seus dias alegres e tristes, e não como seres idealizados