domingo, 29 de junho de 2008

Pássaro do Meu Desejo

(Voar - no céu azul do imaginário
desta paixão extraordinária,
Corpo leve, feito pluma
mergulhado nesta bruma
da emoção do sonho que me alimenta.)

Beija-me pássaro do meu desejo
Tira de mim esta vestimenta
este medo de amar, este pejo
Voe comigo nas asas desta indomita paixão

Sinta o bater forte do meu coração
Vem perder-te no labirinto dos meus braços,
perder-te em mim e encontrar o descanço
esperado nos teus sonhos e pensamentos.

Voe por todo infinito e pouse aqui
onde meu coração ansioso espera por ti.
divague nas nuvens do meu cio,
explore a montanha e beba da minha nascente
água pura, límpida,
ouça no vento a sinfonia dos meus gemidos de prazer.

Vem meu bem querer...
Voe ao meu encontro que já preparei teu ninho
Num lugar escondido,meu passarinho
longe de olhos torpes e de espíritos mesquinhos
para nós dois sózinhos
vivermos este sonho, misto de um amor carnal
Que me queima as entranhas
que me dá uma força estranha.
E de um amor espiritual
que me fortalece a vontade,
que nao me tira a liberdade
Que me leva ao encontro de Deus,
Quando, em meus sonhos, estou nos braços teus.