terça-feira, 24 de junho de 2008

O Som Do Meu Silêncio

Ouço o som do silêncio o som da noite

O som do mar o som do vento

Olhar sonhador olhos de não querer ver

Mas sentir em meu silêncio a paz dos meus pensamentos!





Em nada penso divago em lembranças

Que restaram de um amor consumido pelo tempo

Ah que saudade dos dias felizes

Quando não pensávamos em ruído nem em silêncio

Lembro do rumor da nossa euforia

De nossos corpos e almas vibrando de alegria...





Hoje eu definho lentamente

Nada vejo nada sinto

Não desejo nada além de tua volta

De tua companhia

De nossas vidas novamente em harmonia!





Jamais pensávamos que o rolar dos dias

Fenecessem com a monotonia da rotina

E se transformassem em lenta agonia!





O amor transcenderá o caos de nossas vidas vazias

Prisioneiras de um passado que não passa

De um passado à espera de um novo dia

Dos olhos brotará o pranto de alegria

E da saudade o despertar do amor antigo...





Vem volta para mim

Estou a tua espera no som do meu silêncio
Do vibrar dos soluços do meu pranto

Por favor...

Não te esqueças!