quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nossos Caminhos...

Estávamos indo em uma estrada escura e por caminhos,
por muitas vezes difíceis.

E em um determinado trecho dessa caminhada encontramos um ao outro.


Era tanto coincidência,
que um falava e outro quase completava a frase...

Parecia que nossas dores e sofrimentos eram os mesmos.

Nossa como foi bom encontrar alguém que compreendesse minha dor, e que em muitos momentos já tivesse sentido uma semelhante.

A cada novo passo era uma nova descoberta...

Um novo aprendizado.

Um novo Sol que vinha para nos aquecer...

Descobria um homem maravilhoso, cheio de qualidades e sempre disposto a me estender sua mão por muitas vezes machucadas e doloridas.

Me esforcei ao máximo para estar à altura desse grande Homem, mas sinto que não estou mais ao seu lado...

É como se nossas estradas tivessem ficado as escuras e nossas mãos pelas dores se soltado...

Mesmo tendo meu peito dolorido gostaria de saber o porquê, muitas vezes a vida nos faz ficar no escuro???

Sei que em um determinado trecho o pedido de desculpa acaba sendo repetitivo, e isso nos faz mais distantes ainda.

Estou sentindo falta de luz para caminhar, mas não quero mais ser um peso em suas costas.

Minha estrada está tortuosa e meus pés cansados de errar o caminho.

Meus olhos cansados de procurar algo que não encontram...

Para que lado você se foi???