quarta-feira, 18 de junho de 2008

Grito de Socorro

Em um momento que me perdi,você me encontrou.
Me disse de um mundo onde era tudo que sonhei...

Um lugar onde poderíamos ser felizes
e ter o tão almejado estado de felicidade.
Minhas feridas,ainda ardem,
as lágrimas em meu rosto por vezes não consigo conter.

Minha boca ás vezes me trai
e diz coisas que você nem imagina que sei falar.
E falo aos ouvidos errados,
o que não sabe o pôr que de tanta amargura.

Por diversas vezes me pergunto
se mereço seu amor e tenho duvidas, não nego.
Não me veja chorar,
para você quero ser e estar a sua altura ser forte
como você me ensina.

Segure em meus braços e me ajude a levantar,
sei que peço demais...
Mas não me deixe em prantos aqui...Não você!

Mostre-me o caminho...Sei que só você pode fazer isso...
Não me deixe chorar...Você é o que preciso.
Você é o chão que preciso para caminhar,
o ar que adentra meus pulmões.

Limpe mais uma as lágrimas que insistem em rolar do meu rosto...
Somos um só...