quarta-feira, 4 de junho de 2008

Descobri que te amo

Se seu coração fica pulando,
O meu deu um sobressalto
e estou tremendo igual
ao primeiro olhar de amor
da minha juventude
O vermelho chega às faces
e as sinto queimar.
É uma sensação gostosa
e ao mesmo tempo estranha
pois, só senti isso há muito tempo.
Fiquei com medo agora.
Com medo de te amar assim:
sem regras e sem destino.
Não me preocupo com o que sinto
mas, com o que possa vir a fazer.
Sei de minha impulsividade
mas, achei que minha maturidade
a frearia, a inibiria,
e não me sentiria, assim: sem chão!
Porém, ao contrário do que gostaria
não consigo achar isso ruim
acho gostoso,
na verdade, delicioso!
Não sei aonde vamos chegar.
Se é que vamos a algum lugar.
Só sei que o que sinto é amor
e, isso é bom demais.
Me sinto rejuvenescer,
apesar da idade já aparecer
a mente voa como um raio.
E fico aqui pensando, até quando?