terça-feira, 17 de junho de 2008

COMO EU TE AMO!

Queria viver em seus braços
sentir a vida através dos seus olhos
e crer na eternidade de um amor assim...


Te amo tanto
que sinto que o sangue que me corre as veias
pulsa tão somente por você...


Meu pensamento se perde entre tantas imagens
que ele cria e recria a cada momento
e todas são feitas do seu sorriso
do seu olhar, da sua imagem...


Nada, nada mesmo, é mais importante que pensar em você
sonhar você...


Te amo como quem precisa do ar para respirar a cada segundo
e sinto que meu corpo é apenas um templo feito para te guardar...


Não sei imaginar minha vida sem sua presença
ainda que não esteja ao meu lado...


Vivo, não mais os meus momentos, mas os seus
pois não há um só momento que eu não imagine o que esteja fazendo ou pensando
e é assim que me sinto viva, inteira, plena...


Não me envergonho em ser assim
um ser completamente dependente de você...


Preciso deste amor como à noite precisa da escuridão
e o dia da luz, para se manifestarem...


Te amo e como te amo!


Não importa o que você faça
eu continuarei amando você
porque meu coração não saberia pulsar
se eu lhe negasse este amor...


E porque eu te amo
eu posso respirar amor
sentir amor
ser o próprio amor...


Este amor que guardo aqui
para te entregar
se um dia
você vier a me notar...