quarta-feira, 18 de junho de 2008

Assim é meu Dono...

Esse é o final que sempre desejei...
Poder escalar centímetro a centímetro você.
Seu corpo quente, suas coxas bem desenhadas..
Essa tatuagem que revela seu gosto por animais faz minha cabeça sair do ar..

O que pensa um homem com essas características...

Sua altura um privilégio de poucos
Sua boca um convite à perdição... Ou ao encontro...
Seu sorriso de garoto, nesse corpo de homem.
Esses olhos claros que são uma perdição para mim..
Essa cabeça raspada...
Que quando passei as mãos pela primeira vez, me fez delirar imaginando onde mais eu queria sentir...

Suas mãos que me pegam com voracidade e me cegam ao resto do mundo...
Seu beijo que tanto amo e me faz ir ao céu...
E voltar como em um passe de mágicas.

Seus braços onde me refugio em todos os momentos.
Seu colo sempre pronto para mim...
Seu corpo sempre pronto ao meu...
Venha meu dono estou ao seu dispor.
Ao homem mais desejado...

Meu Labrador.