sexta-feira, 13 de junho de 2008

ALMA UNIVERSAL

Entre luzes e sombras caminho entre estrelas, buscando encontrar a luminescência de minha existência.



Novamente quero abrir horizontes resguardados no amor.



Nas calmarias estelares refugio-me, resguardando o coração das turbulentas intempéries, temporais de ódios.



Na aceitação do amor, faço-me compreensão, embalada em lírica melodia do perdão.



Ainda que eu buscasse a tese dos contrários, na mansidão da aceitação, não conseguiria impor-me o contrário das virtudes, preso que sou aos valores que me impuseram desde cedo.



Busco nos campos cósmicos mais longínquos, a união entre o amor, a alma e o coração.



Longe, muito além da dolente incompreensão Te encontrarei em mim mesmo, então saberei que somos um só universo, compreenderei que sou nada mais que o micro atado ao macrocosmo de Tua alma universal.