sexta-feira, 5 de outubro de 2007

É VOCÊ

É você...

que não sai do meu pensamento,

que está em tudo o que vejo,

que me atormenta na tua ausência,

que nos meus sonhos enche-me de carinhos...



Quem lhe falou a inverdade

De que é falso o meu amor!

Tenho um trato com o meu coração,

Ter-lhe total fidelidade,

Tenho necessidade

Do seu amor!

Não quero ter a lacuna

Da sua ausência.



Por que, então,

Não vem falar ao meu coração

Sobre as suas dúvidas e incertezas!

Eu vivo de plantão, espero por você!

Não quero ter a culpa do seu sofrer.

Imploro-lhe, diga o porquê

Da tua indiferença.



Esse seu afastamento leva-me ao desespero,

Fico horas a recordar, dos nossos momentos

de amor!



Minha vida sem você, é como um jardim sem flor,

Uma manhã sem sol, sem o escarle no arrebol

É insuportável viver sem o seu amor...



Raciocine... Nosso caso é diferente,

Mas, não sei, se você sente

Por mim o mesmo amor!

Não sei, quero saber,

Só assim melhorará o meu viver...

A dúvida maltrata qualquer coração,

Dê um "stop" e você vai ver

Como tenho razão!