quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Você Refletida em Mim

Da janela do meu quarto fico admirando...
A Lua, a noite, os meus pensamentos...
E em cada um deles encontro a tua face,
Me olhando de longe,
Me olhando de perto...
Um perfume suave toma conta da brisa,
Que me envolve e acalenta...
Fecho os olhos pra não ver o tempo passar,
Querendo sim que ele pare...
E que nos teus beijos eu me deixe levar...
Os lençóis da nossa cama,
Vazios, suplicam...
Chamam por nós dois, por nosso Amor...
Por nossos corpos suados
No ritmo da paixão...
De novo abro meus olhos,
Não estou sonhando...
Refletida na minha retina,
Não mais na Lua e na noite
Está você... linda,
Sensual, e tua boca molhada me chama...
A minha sedenta de você agora contorna todo teu corpo
Em busca do alimento que
De nós irradia ao fazermos Amor!