sábado, 13 de outubro de 2007

" UMA VIAGEM ESPECIAL "

Viajei por sonhos mais sonhados
em busca de uma realização...
Enfrentei muitos dragões
que ,pessimistas, sempre me diziam não...
Continuei minha viagem
em busca do meu gigante interior...
Esta viagem foi maravilhosa
porque minha vontade o encontrou...

Minha viagem é contínua
agora em busca do meu ser espiritual
foi uma viagem sem igual
Fiquei maravilhada com este ser e com sua missão...

Minha viagem mais difícil
foi buscar o meu grande companheiro...
Ele se escondeu tanto que quase perdi meu encanto...
Seu medo quase o aterrorizou
e, ao meu amor quase não notou...

Mas decidida a encontrá-lo
lançei-me na minha maior batalha
Ajudá-lo a acreditar no seu merecimento...
Era preciso cuidar para não me perder
nas tormentas, nas tempestades,
nos furacões emocionais,
nos desertos da falta de auto estima,
onde enfrentei os demônios dos vícios...
Mas nunca desisti!

Prossegui para mostrar ao meu amor
que eu sei o que quero
e, compreendo que ele seja diferente...
Vamos celebrar nossas diferenças
e nos entregar ao sabor das semelhanças...
Vamos preencher as lacunas que criamos para nos defender...
Vamos juntar nossa emoção e deixar
em uníssono cantar nossos corações...