segunda-feira, 15 de outubro de 2007

TALISMÃ

Nas minhas noites tristes, quando muito só
E abatida eu clamei por sua chegada...não imaginei sequer, que após tantos anos, acontecesse o milagre deste nosso reencontro!


Veio o abraço, aquele afeto único aflorou
De antigos sentimentos ,da paixão e do encanto
Renovados de esperanças! Você chegou tão manso, tão devagar...tão desanimado!


Nosso abraço inevitável foi profundo! Foi real!
Foi todo cumplicidades com saudades! Nossos olhares se cruzaram como antes...A tarde tornou-se muito curta de repente...Foram muitos desabafos entre alegrias e sorrisos!


Foi você então o talismã que mandaram para alegrar meus dias e enfeitar minha vida aqui!
Comigo outra vez! Abraçados! Ficamos juntos
E calados! Veio me contar sua doença...

Recordamos! Revivemos! Sonhamos e acordamos juntos aqui! Agora! Outra vez!
Eu, tão mais velha...Você- mais grisalho e mais
Cansado! Mas sua força me fascina ainda!

Continuamos com osmesmos gostos, os mesmos sabores picantes e bizarros!Ainda amamos a liberdade tão descontrolada!

Ainda sinto-me muito enamorada! Fascinada!
Nesta tarde de outono, percebi que a luz voltava!

Senti então a alegria voltar à vida! A paixão outra vez evoluiu trazida junto com a saudade de um
Amor fugaz! Mas agora tão revigorado! Fomos dois em um! Hoje, somos tão somente apenas
Cada um em dois...

Porque de tudo que vivemos e fomos, restou-nos ainda uma ternura tão antiga, agora renovada mas tão dissimulada! Por que será?

Será sempre meu talismã! Buscaremos novas energias e colheremos juntos as primaveras que
Virão ainda.....Se forem poucas, também serão inesquecíveis...reinarão sobre nossas ilusões...

Na alegria, vou buscar você pra mim...
Na tristeza, vou trazer você pra mim...
Nas ausências, vou procurar você...
Estarei junto com você também na
Dura despedida...

Não haverá amanhãs! Doce e suave talismã do meu sentir...do meu chorar...do meu sorrir...
Talismã desta minha sorte...
Ou até mesmo desta defesa neste meu amar...
Prometo ser também seu talismã na sua dor...

Não deixarei que vá...partirei junto quando
A morte vier pra buscar-lhe a alma! A vida! O ar...Iremos juntos...para o mesmo lugar...
De mãos dadas iremos nós...lado à lado...
Reviver nosso luar...

Em qualquer destino que a vida ou a morte
Nos puder levar...juntos...de mãos dadas...
Iremos sorrir e cantar e contar esta nossa sorte... Seremos talismãs de nossas mortes...