segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sonhos despedaçados....

A noite silenciosa testemunha

os meus sonhos,

as estrelas embalam o meu sono

a brisa suave da noite sopra

uma doce melodia: Êxtase!



Meus sonhos, são como pedras

preciosas,precisam serem bem

trabalhadas,para obterem valor,

para que nada se perca...

Não sei quem sou...onde estou,

não sei se estou voltando, ou indo

se fico ou se vou...



Tenho a mente perturbada

vejo tudo ao contrário

tudo de cabeça para baixo

vejo tudo ao quadrado.

Talvez eu esteja a vagar

em busca de um amanhã

cheio de luz,

onde eu aprenda caminhar....



Ou talvez, eu esteja

apenas fazendo viagens astrais

numa tarde cinza

recolhendo escombros do nada,

em que me transformei

com minha teimosia...



Cascalhos que encontrei

perdidos nas esquinas,

que ontem eram diamantes

a iluminar minha vida...

Que joguei fora,sem dar

nenhum valor.



Perdendo seu amor

eu vivo tão perturbada

tão alienada ....distante

que mesmo que pisasse

em ouro ou prata,

eu nada veria.



Nem sentiria

o brilho, a luminosidade

pois estou abaixada no chão

esmagada pela dor,

tentando colar os cacos

que restaram do meu coração.



Só que diamantes,jóias raras,

não são como vidros....

uma vez quebrados....

esfarelados, despedaçados

não se juntam jamais!