sábado, 13 de outubro de 2007

Sonhos de Criança

Hoje vesti as asas da imaginação..

E em um vôo sereno viajei no tempo..

Percorri os caminhos do meu coração..



Encontrei em suas vias principais..

Esquinas e cruzamentos..

Meus sonhos adormecidos...



Sonhos de uma criança..

Alguns realizados..

Outros apenas adiados mas nunca esquecidos..



Sonhos de percorrer o caminho da felicidade..

Colorir o mundo com as cores da alegria..

Acreditando que a vida não é apenas uma fantasia..



Percorri um jardim de flores..

Onde os pássaros sempre cantavam e no céu azul voavam..

E a esperança reinava em rios e lagos cristalinos..



Relembrei os sonhos desenhados em folhas em branco..

Construídos em flocos de nuvens brancas..

E também aqueles trazidos pelo canto do vento..



Busco então a coragem e a perseverança..

E faço deles minhas asas de esperança..

Para resgatar meus sonhos adormecidos..



Os meus sonhos de criança não vou mais esquecer..

E com minhas asas da imaginação..

Uma vida mais bonita vou viver..