quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Quero falar sobre mim

Quero falar sobre mim
À caráter, longe do preconceito
Sem roupas, cheirando a sexo
Longe da filosofia cara de explicar a mulher, a minha mulher
A social, a preterida, a incondicional
Hermeticamente compreendida
Pelos que negam a existência do prazer
Das coisas, dos cheiros, dos sabores da felação
De qual delas disponho?
Na falta de algumas delas
Componho e Imponho, os versos
O salto alto e o corpo
Lá, não reside a inteligência
Mas abriga os meus instintos
E lá eu apresento

Porque é exatamente este o ponto
Entre o orgasmo e a vida inteligente
Que ela existe
Aquela que a sociedade necessita e não aceita
Esta é aquela que debuta na cama, nas várias camas
Sem jamais conhecer o ócio, os ofícios
Esta é a temida pela ordem
É a que canta enquanto vê o vulto cair em orgasmos
Cheio de silêncio
Que esta mulher me acorde pela manhã
Quero levá-la ao trabalho, ao cinema, aos viadutos
É ela que me socorre todos os dias enquanto não vem o entardecer.
E só a ela devo o prazer, as satisfações
Ela já não tem tempo para apresentações.
O sol está no ponto acima da lua
Já vai anoitecer.