quarta-feira, 3 de outubro de 2007

QUERO AMAR VOCÊ NOVAMENTE

Sinto falta de você.......

.......de seus braços a me aquecer.

Quero o seu rosto tocar ...

seus lábios beijar...

com os meus, roçar devagar...

Mais tarde, num beijo apaixonado

meu amor poder selar........

Anseio por seu amor.......

num momento de prazer à dois...

este mundo poder esquecer...

viver em plena realização,

enquanto ao seu lado gozar e gozar...

poder assim do meu jeito expressar

a grande felicidade que me traz ao coração......

Amo você mulher sensual.... !

Amo você mulher natural....!

Amo você querida, mulher especial,

que soube conquistar meu coração,

e meu tesão...

só posso dizer que desejo

reviver todo aquele prazer

que sua boca me traz...

seja em beijos ardentes,

ou em sugadas frementes...

desperta todo o tesão...

traz de novo a sensação

daquele prazer sem igual