terça-feira, 23 de outubro de 2007

Quem é você ?

Quem é você...
que aparece no meio da noite,
acordando meus fantasmas...
despertando minhas saudades
que me ferem como açoites.

Quem é você
que brinca com minha imaginação,
que me tira do sério,
mexendo com meu coração....

Em matizes envelhecidos pelo tempo,
que compuseram a vigilia de
inesqueciveis gestos, mi vi cenário,
desafinando em tons de saudades,
sózinha, sem platéia, contracenando
com esse amor ,que me leva ao torpor
fazendo meu coração sangrar de dor.

A cortina do passado,se fecha
sinto a escuridão na alma,
cerro essa página de nossa história,
para não enlouquecer de amor.

Quem é você
que tentou bagunçar minha vida,
foi ator principal. mas se deu mal,
escreveu o roteiro,mas se
esqueceu de assinar, no final.

E outro, tomou seu lugar,
robou suas cenas, seus devaneios
seus carinhos, seus beijos ...
Sorte minha...esse ator,mero
coadjuvante,me ensinou a amar,
de você não quero mais recordar.