sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Que importa se chove?

Que importa se chove? Eu não vejo a tristeza do céu

Eu vejo é a alegria da terra.

Que importa se a chuva nos espia curiosa

Com seus olhos nublados nas janelas...

Eu não vejo a tristeza do céu, eu sinto é a alegria da terra

Que exulta no teu corpo,

Eu vejo é o sol que brilha nesta noite de chuva em teu olhar...

Eu não ouço a música da chuva na noite

Nem o vento a bater nas arestas das casas ouço é a alegria das folhagens inquietas batendo as asas...

Que importa se chove, e se há vento, e se há frio,

se aqui no nosso leito há carinho e calor?

Minha alma não quer sentir a chuva,

Nem olhar com tristeza os que passam na rua.

Ao relento,

Porque minha alma se comove...

Neste momento

Minha alma quer ficar é juntinho da tua...

e... que importa se chove?