segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Qual é o som do seu coração?

Deus me fez assim desse jeito,
com passarinhos morando no peito,
que voam bem alto
com as asas da minha imaginação.

Qual é o som do nosso coração?

O meu, de dia doce melodia, de noite triste açoite.

O seu, barulhinho bom,

como o suave bater de asas de borboletas,

não bate, canta, tão doces súplicas

como o sabor de um bombom

Por se passar em outro reino
não se tenta entender a emoção.
As melhores coisas da vida são aquelas
que não tem explicação:

Se eu ainda estou no inverno você já chegou no verão,

quando você está de navio eu estou viajando no avião,

enquanto você me espera no Santos do Dumont

estou pousando no Galeão.

Qual é o som do seu coração?
Em que nota será que ele toca,
em que tom será que ele grita?

Olhos dentro dos olhos,

enquanto um penetra o outro fita.

Quero fazer amor contigo para ouvir esse som,

para sentir as gotas do seu suor me molhar,

desejo que se multiplica, qual é o som do seu gemido,

pelo que sua alma suplica?

Quero fazer amor contigo,
deitado ou de pé, em movimentos como os da maré,
de intensidade tão tamanha que os nossos vínculos
de tão profundos, vão ficar registrados no livro
das nossas memórias por séculos e séculos...

Nosso encontro são como forças da natureza, é o céu procurando o mar, é alma que como grito abandona o corpo em busca do infinito. E infinito é o meu caminho. Por esse caminho conduzo-me pelo dom de sentir e sentir é em si mesmo uma espécie de destino. Esse dom pode não anular meus outros destinos que eu mesmo tracei pra mim, mas é forte, o suficiente sim para guerrear como outros destinos e ocasionalmente, sobrepuja-los