segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Prenúncio de amor

Me ames com determinação!
Assim como o Sol que aquece o dia,
irradiando raios de calor.
Me ames ardentemente
quero sentir a doce sensação!
Cantam nossos corações,
no encontro de carinhos,
Saudemos a suave magia, em dupla harmonia.
Para sempre perdurará nosso amor,
pois há muita energia, em nossos pensamentos.
Novos serão os caminhos que nos conduzirão,
ao encontro da canção.
Me ames com determinação, vivamos com alegria!
Se a tristeza teimar invadir nosso recanto,
Se a incompreensão do mundo nos atingir,
Procuraremos esquecer a ingratidão.
No alento das horas procuraremos com calma, tudo resolver.
Me ames com determinação,
deixemos fluir somente o prazer.
Tua companhia causa euforia em todo meu ser.
Quero este sonho bom, de estar ao teu lado, recebendo teu calor.
Sentindo o orvalho cair, na noite serena em esplendor
Que bem faz ficarmos juntinhos, neste prenúncio total de amor!