terça-feira, 23 de outubro de 2007

POR QUE DETALHES?

A vida é cheia de ilusão,

muitas vezes são detalhes guardados no coração...

Não me pergunte sobre o amor,

por que antes de responder,

me permita lhe perguntar,

por que quer detalhes do que passou, do que já

aconteceu e no coração ficou?

Apenas queria que soubesses que te deixei porque foi preciso,

mas que te amo do fundo

do meu coração...

Tantos momentos especiais que passamos juntinhos, nos amando,

isto para você são apenas detalhes?

Responda-me,

foi só eu quem viveu esse amor?

Sabe que te amei e te amo... da minha maneira.

Foi só eu quem na alcova o cetim desalinhou e entre carinhos e abraços, dos beijos trocados

sentiu o sabor?...

Nos lençois emaranhados e em nossas noites de amor eu senti e te dei meu calor, era tanto amor que não cabia em mim de tantas que foram as emoções.

Agora permita-me afirmar por

você, por nós...

Ha de Lembrar o coração,

que só nós estivemos amando e tão somente a sós.

Agora indago-lhe, o que foi feito do amor que

existiu, por acaso já morreu?...

Eu me dei a você por inteira,

te dei meu corpo e minha alma,

o que querias mais?

Eu te amo, preciso que me compreendas que não sei viver sem você, só não posso aceitar essa sua possesividade.

Ah! Como será

triste se isso aconteceu!

O que foi feito daquela paixão,

que dizias ter no coração?...

Não! Não posso crer

que descuidou do amor,

que como a planta

por falta de sol tristemente

feneceu...

Me afastei apenas para dar um tempo, para você pensar se era a mim

mesmo que queria,

se ia me dar um pouco mais de liberdade, amor assim impossível viver, me fizestes escrava deste amor, fiquei completamente sem vontade própria, você me acorrentou ao seu lado, passei a viver sem ser eu

e sim ser você...

Escuta bem mulher!

Se quiser o que eu quero...

Se quiser esse amor que eu tanto venero novamente no seu coração,

basta me procurar, que certamente

o farei novamente renascer, belo e profundo como antes,

por tanto lhe amar.

Eu quero você sabe bem disso,

mas também quero ser eu,

poder sair,

quero viver seu amor e minha vida também, será que me aceitas

desta forma amor?

Vamos transformar estes detalhes em momentos de prazer... vamos nos amar e nos realizar.

Também amo você... e muito.