domingo, 7 de outubro de 2007

POR QUÊ?

Por quê?

Não apareces aos meus olhos,

Esconde-te atrás da incerteza,

Porque ages dessa maneira,

Se nenhum mal eu te fiz,

Apenas te amei!



Eu não sei o que fazer,

Para ter o teu olhar de volta,

Ser acariciado com o teu sorriso...

É uma incógnita a tua ausência,

Se me juravas o teu amor!

Por quê, por quê?



Continuo à tua espera,

Peço notícia tuas... Quero saber

O que devo fazer... Não pude entender!

Acredito que tenhas as tuas razões..

Eu tenho as minhas, ao pedir a tua volta,

Porque combinamos tantas coisas...

Porquê? Por quê?



Esse meu apelo

É um triste lamento, sofrido,

Estou perdido no meu próprio caminho,

Não posso prescindir do teu carinho...

Ao encerrar essa minha mensagem,

No desalinho da minha emoção,

Pergunto-te: Por quê?