domingo, 7 de outubro de 2007

Penetrante!

á sem forças entrego-me a sedução de teus olhos, que trazem consigo a lembrança de céus onde ficam anjos doces que com harpas anunciam nosso amor.

Já sem condições de fugir de você enfim volto-me a mais este desafio que poderá ser meu grande sonho ou o maior de meus pesadelos...

Fugir de ti não é mais possível, pois em estrelas lembro-me da marca que sempre sonhei as duas a despontar uma minha e outra tua, nos oceanos sinto a brisa que carrega teu cheiro..
E quando enfim entrego-me ao breu , lá sinto teu corpo a seduzir-me e em gozos múltiplos faço de toda a escuridão luz plena tão como a erupção de um grande vulcão

Pouco importa-me conseqüências se é que existira pois se viver pelo menos um minuto este grande amor , me terá certamente valido por toda a eternidade, vem logo meu anjo picante vem te espero com a alma em chamas