domingo, 14 de outubro de 2007

Passos solitários

O sol abate-me as janelas de minha alma;
água na face, preparo-me para enfrentar mais este dia...
Caminho na areia branca do oceano
e a ele entrego meus pensamentos mais íntimos...
A esperança de encontrar-te neste dia,
que me vira cheio de mistério;
e, quem sabe enfim, conhecer-te, anjo picante
e que possa meu corpo ser-te entregue
com minha alma
e, nesta entrega de doce pecado,
poder sempre viver cada amanhecer
como criança feliz,
jovem apaixonado
e amante sedento de prazer...
Este tempo de dor
haverá, por fim, um dia transformar-se
em tempo de magia
com gosto de algodão doce,
onde entrega mútua de almas
que se farão, enfim, gêmeas...
Enfim, o encontro de dois corações,
que, agora, aquecidos pela ternura um ao outro.
Momentos de carinho,
amor, êxtase total,
momentos de crescimento de essência,
sabor puro do mel de Eros
e aroma de damas da noite,
em encantos de noites,
que se farão intermináveis...
E serão capazes
de encantar até mesmo
a senhora dos amantes...
Nossa única testemunha: a lua!
Vem, cadê você, vem...