quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Oração de Um Jovem Triste

Eu tanto ouvia
falar em ti
Por isso hoje
estou aqui

Eu sempre tive
tudo que eu quis
Mas te confesso
não sou feliz

Calça apertada
de cinturão
Toco guitarra
faço canção

Mas quando eu tento
me procurar
Eu não consigo
me encontrar

Escondo o rosto com as mãos
E uma tristeza imensa
me invade o coração

Já, já não sou capaz de amar
E a felicidade cansei
de procurar ..ah ...ah

Por isso venho
buscar em ti
O que não tenho
o que perdi

Vestido em ouro
te imaginei
E tão humilde
te encontrei

Cabelos longos
iguais aos meus
Tú és o cristo,
filho de deus

Tanta ternura
em teu olhar
Tua presença
me faz chorar

Eu ergo os olhos para o céu
E a luz do teu amor
me deixa tão feliz

Se, se jamais acreditei
Perdoa-me senhor pois hoje
te encontrei ...ei ...ei

Faça Parte do Grupo :
Doce Mistério