domingo, 7 de outubro de 2007

ODAS AS RAZÕES DO MUNDO

Menino lindo

se eu pudesse te trazia junto de mim,
expunha a ti, todas as minhas razões,
de não te esquecer e tanto querer-te,
corria, mudava todos os meus rumos,
em algum lugar encontrava o caminho

Dentre todas as estrelas, que forraram
aquele nosso ninho, aonde tanto amei,
só para ter a certeza que eu não sonhei,
fazia delas os faróis, que te revelassem
toda a minha ansiedade nessa espera.

Menino Lindo,

minhas razões, parecem tão insuficientes,
para que entendas o quanto, ainda te quero
tão meu, tão dentro dos meus sentimentos
porque tu levas os sentidos do meu querer
tu carregas contigo a minha razão de viver.

mesmo que minhas lágrimas recaiam sobre o leito,
ainda assim terei todas as razões do mundo
porque tu és a minha própria razão.