quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O que dizer ao meu amor?

Que o amor que sinto é maior

que qualquer desentendimento,

que é intenso e verdadeiro

este uno sentimento?



Que o amor requer sinceridade

do amor carinho e reciprocidade,

que quer ser alegre sem vaidade

ou orgulho, independendo da idade?



Que amar não é obrigação

é sentir prazer em toda ação,

que é mais forte que a razão

o amor domina o coração?



Que perguntar, indagar

não é investigar nem controlar,

que quem ama quer compartilhar

compreender, participar, cuidar?



O que dizer ao meu amor...?

Que não há vida sem à razão da vida

que palavras podem ser mal entendidas

no pamandim magoando feridas



Que cada verso meu será para te dizer

que eu sei que vou te amar

por toda minha vida eu vou te amar

para sempre irei te amar