domingo, 28 de outubro de 2007

O dia em que eu me for...

Quero estar feliz e leve
como as cigarras,cantar
depois um longo suspiro
dare dizer adeus silenciosamente.
Não quero ninguém chorando por mim...
se fui, é porque era chegada
a hora, já tinha feito tudo
que me aprazia,era feliz.
Amei e fui amada
cantei, sorri, dançei,chorei,
vivi intensamente.
Mesmo que meu corpo
ainda esteja bonito,
a alma deve estar
encardida, e é preciso ser
lavada e purificada
para aqui poder retornar.
Os erros redimidos
o perdão verdadeiramente
consciente no coração,
Atingir a verdadeira serenidade

a paz e a tranquilidade.
Aos que deixo
não me digam adeus,
me digam até breve.
Lá de cima estarei sempre
com meu sorriso, com minha

alegria,minhas brincadeiras
olhando todos e me divertindo.
No baile da vida sou
dançarina nata,
e esse dom levarei comigo
para bailar com os anjos,
e amigos que lá encontrarei.
Deixo toda a felicidade que vivi, toda a paz
que me foi permitida usufruir,a simplidade
que me foi sempre peculiar,
deixo a bondade que existe no meu coração
deixo o mais importante
meu maior tesouro
a amizade sincera.
Deixo de legado a
minha vida transparente
que habita esse corpo
que me foi emprestado,
Nesse dia, vaõ descer dos céu
anjos cantando e os meus
amigos ouvirão a minha voz,
serena, sussurrando :
Adeus! simplesmente, fui....


Para a Minha mana refletir, coragem mana