sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Noite a Sós com Deus

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelas alegrias
que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelos sucessos
que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me
deram a oportunidade de perseverar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos cuidados
que me confortaram e
pelas mágoas que me exercitaram
para perdoar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelas horas de bem estar
que me mantiveram ativo
e por outras que me revelaram
o valor da saúde.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos auxílios
que me foram prestados
e pelos abandonos que fizeram crescer
meu apoio em mim mesmo.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelas compreensões que encontrei
e pelas incompreensões que algumas vezes
refletiram a minha própria imagem.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos ganhos
que fizeram de mim um ser
mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram
ser possível continuar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelos momentos altos
que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me
abriram para Tua proteção.

Obrigado, Senhor,
por jamais teres me esquecido.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido