segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nascido para tentar

Fazendo tudo que eu acredito,
Indo pelas regras que eu pensei,
Mais compreensão do que esta a minha volta,
E protegido pelas paredes do amor,

Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito,

Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,
Ser compreensivo,
E acreditar na vida,
Mas você tem de fazer escolhas,
Ser certo ou errado,
Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta

Mas eu nasci pra tentar

Sem razão em falar o que você tem sido,
E lamentar as coisas que acontecem,
A vida esta cheia de enganos, destinos e verdades,
Removendo as nuvens e olhando a grande foto

Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito

Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,
Ser compreensivo,
E acreditar na vida,
Mas você tem de fazer escolhas,
Ser certo ou errado,
Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta

Mas eu nasci pra tentar