terça-feira, 30 de outubro de 2007

NA LUZ DO TEU AMOR

Brinquei com as letras, montei palavras,

saudei o coração.

Copiei nossos momentos das flores,

embalei um sonho, adormeci uma canção.



Fiz do amor uma equação

extraída do teu amor...

Assim como estás para mim,

eu estou para ti na emoção.



E assim vivo da equação

e soma de um sentimento só meu.

Em vôos silente adejo onde quero,

vou tão longe e alegre te espero.



E assim, hoje sou beleza renascida de uma flor,

Sou a alegria e ternura do teu amor...



Sou prece, voz de uma oração...

Sou o coração que te espera,

esperança de uma nova era...



Sou ainda, a vaga da amplidão,

a lágrima que turva o olhar

nascida do amor residente no coração.



Sou quietude, calmaria de uma guerra...

Mansuetude, criança necessitada

querendo ser amada

com ternura e devoção...



Sou assim,

nada mais que o teu amor em mim.