quinta-feira, 11 de outubro de 2007

MULHER AMOR

E assim nasceu a mais linda flor!

Em tempos idos eu andava só,

tudo era solidão...

Eu necessitava de alguém...

Queria um amor que suprisse as necessidades do meu coração.



E assim desabrochou a flor mais linda,

que nasceu do meu olhar.



No meu lento caminhar,

nos calmos

passos da vida,

caminhante de uma aurora bela e querida,

te olhei e não mais

esqueci da tua feição.



Me olhaste também e fizeste morada em mim,

logo te tornaste parte deste coração.

Hoje, abrigo-te

na partitura de uma melodia, nascida de minha poesia, transformada em canção.



Te fiz meu jardim imaginado, lindo!...

De belas flores ornamentadas,

cultivado nas sístoles e regado nas diástoles deste alegre coração.



Hoje és a mais linda flor, és a rosa que

nasceu do meu olhar,

inteira fragrância,

ainda que na distância,

impossível é não te amar.



É isso que tu és, a mulher amada, idolatrada, por mim transformada em flor;

És fragrância, ternura, doçura espargida do amor.

Por isso tu és a mais linda flor,

a rosa que desabrochou no meu olhar.