sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mensagem

Escondi um caminho entre os sonhos,

não me perguntem porque,

apenas guardei meu desejo, minha loucura,

até depois, quando ela voltar junto com a noite.





Por agora não tenho o que realizar,

nenhum desejo se estende até outro corpo,

espero tocar as mãos, os lábios,

até chegar n'alma banhada de incertezas.





Dedico meu corpo ao corpo que faz amor,

separo os pensamentos das lembranças,

misturo cheiros e delicias dos sexos,

até que o sentimento aparece e vira amor.





Deixa a hora encher de minutos e de desejo,

o dia passa com as janelas da frente fechadas,

como se estivéssemos escondendo a felicidade,

em um canto qualquer de uma tal casa amarela.





O amanhã foge do agora que vivemos,

as certezas não têm muito dos sonhos de ontem,

quando quiser, vem, faz amor comigo,

se puder fica, tem um ''para sempre'' entre nós.