quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Maluco

Deixe-me viver enquanto não sou deus,

quero ser pedaço do dia de amanhã,

não sei caminhar sozinho, ainda,

espero, enquanto minhas pernas crescem.





Estou do lado do mal, metade do lado do bem,

quando souber pensar vou escolher,

não quero nada real,

talvez um sonho desenhado na folha de jornal.





Não tenho controle dos meus desejos,

nem ao menos sei como é fazer amor,

estou aprendendo a ser maluco como tantos que vi,

misturar o que aprendi com o que posso inventar.





Amanhã sigo, se tiver um caminho pra ir,

deve ser fácil viver sem compromisso,

mesmo não tendo estrada nem mãos para pedir carona,

talvez se tivesse voz ajudaria a falar de mim.





Por agora sou quase nada, talvez uma promessa,

um dia vou aprender, não como estes homens,

vou ser um maluco honesto de palavra,

quando me descontrolar, volto a ser deus.