sábado, 13 de outubro de 2007

Lindas lembranças ...

Hoje me peguei lembrando de minha infância

Época linda, de pura inocência

Eram tantos sonhos, esperanças

Hoje transformadas em experiências



Quanta dificuldade meu Deus passamos

Quanto pão entre nós irmãos repartimos

Sem saber das dificuldades da vida

Seguíamos sempre brincando



Era brincadeira de rua, de fantasias

Num mundinho que era tão nosso

Tanto trabalho meus pais tiveram

Para conseguirem nos dar alegrias



Minha mãe muito costurava

Enquanto meu pai trabalhava

E nesta altura da vida

Eu , meus irmãos e amigos

Qualquer coisa nos alegrava



Não sabíamos do mundo

Do futuro ainda distante

Só inocência de criança

Vivíamos naquele instante



Olhe por meus filhos MEU DEUS

Neste mundo tão violento

O que será destas crianças?

Nestes dias de tormento



Minha infância não volta jamais

Mas dela só boas lembranças

Pois não existe nada mais puro

Que o amor de uma criança