terça-feira, 16 de outubro de 2007

LI TEU ANUNCIO

Estou aqui:

Venha me encontrar.

Tua busca termina em mim,

estava a te procurar também,

sofri, chorei, fiquei vazia,

não sabia como te encontrar,

mas sabia que te queria,

que era a você que eu amava.

Eu sentia isso dentro de mim!

E durante todos estes anos eu

quis ter você, fantasiei,

imaginei como serias,

como seria o nosso amor...

Ahh como te desejei em minhas

noites frias, como te esperei.

Sempre sonhei com teu amor,

terno, sereno, doce... eterno.

Retire este anuncio:

Quero-te tanto, te esperei tanto,

busquei-te tanto...

Ah amor caminhei por estradas

desertas me sentindo só,

sem ter você ao meu lado...

Vem para mim,

vamos transformar esta agonia

em dias floridos,

vamos fazer de nossa vida

um jardim colorido, perfumado,

repleto de alegria e muito amor.





Estou aqui.