quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Imaginação

A minha imaginação percorre o universo,

Desde os desertos, planícies e mares

Até atingir o mundo encantado

Do firmamento...



Vejo lágrimas

Vejo alegria

Vejo gritos,

Veja calma,

Vejo amor.

Vejo poesia,

Vejo tudo...

Vejo o tempo passar,

Vejo a poeira do deserto,

Caminho sem rumo certo,

Descanso em lindos oásis,

Singro os mares revoltos,

Venço as vagas agitadas,

Aporto da ilha da alegria,

Contemplo o firmamento,

Vejo as estrelas brilhando,

Banho-me na luz do luar,

Infiltro-me nas florestas,

Vejo pássaros em festa,

Tento com eles cantar...

No silêncio da floresta

Enfrento a força do rio,

Vejo quão é bela a natureza.

Regresso da minha viagem,

Pelo caminho da certeza,

Volto ao meu interior,

Faço uma reflexão,

Trago comigo mais amor,

Criou-se no meu coração,

Uma profunda admiração

Pela obra do Criador!