sábado, 13 de outubro de 2007

Hoje eu quero...

Ter nos olhos a inocência de uma criança.

Jogar-me nos sonhos com toda confiança...

Aquela de quando meu pai me jogava para o alto...

Eu fechava os olhos para em seus braços aterrissar.

Esquecer dos meus áis com um sopro,

Sabe? Com aquele beijo e voltar a correr e brincar.

Olhar o horizonte e ver tudo colorido

Ter solto e fácil o meu riso

Sem a lucidez nua e crua do adulto.

Fazer do canto de um simples pássaro um acontecimento,

Da tristeza apenas um momento

Ah...Cantar e brincar a toa

Abraçando forte todos que eu gosto.

Mas só por um momento quero ser adulta;

Para crer que, em nós a criança jamais morrerá

Só dependendo de nós para ela conservar.



Não desenvolvendo apenas para cima

Ou para os lados,

Mas principalmente a grandeza do coração,

Usando sempre para com o nosso semelhante;

O amor, o respeito e consideração.

Não esquecendo de usar jamais,

As palavrinhas básicas e mágicas

Da nossa primeira educação



Hoje eu quero...

Ser uma adulta criança e ser feliz por opção.