sábado, 6 de outubro de 2007

Eu te pergunto!

O que houve ?

O teu silêncio é a lacuna que nos separa,

Rompe essa mudez... Conhece a certeza

Do meu amor!



Sou um náufrago, na solidão,

Vem logo resgatar,

Sofre demais o meu coração,

Não consigo mais viver assim,


A saudade destruiu a minha paciência,

Cadê o nosso amor?

Volta para mim,

Vem curar essa minha carência.



Quando voltares, terás o meu amor,

Comigo mora, triste, a saudade,

Não faça comigo essa maldade,

Pede-te o meu coração!



Ao escrever este poema,

Os meus olhos minam saudades,

Estou sob o tumulto da paixão,

Já não suporta o meu coração

A dor da tua ausência!



Quando amanhã volatares,

Será indescritível a minha emoção.

Confesso, será outra a nossa realidade,

Libertar-me-ei da tortura da saudade

Conviverei com a felicidade

No meu coração.