terça-feira, 2 de outubro de 2007

Entrei meu amor!

Estou dentro de seu coração
dentro de sua alma.
e sob esse seu sorriso largo,
oceânico,ponto de luz
na vastidão do nada,encontro
a dimenssão do seu interior.
Quero ser sua religião
e carregar no ventre o
fruto de nossa paixão.
Somos abençoados pelo amor
e na essência dessa sublimidade
que nossas almas alcançaram,
quero beijar-lhe docemente
e sorrir desse jeito seu de
galanteador que molda e
aquece com seu calor,os rios
os mares, que traduzem
sua paixão com olhares intensos,
profundos...sinceros.
Hoje fortalecidos na fé
sentindo a luz que nos envolve
somos fortes o suficiente
para cremos Deus nos
abençoando e não deixando
de fortalecer nosso envolvente
amor,quase devoção.
Eu sem você, não sabia
aonde ir, caminhava
na escuridão,não sentindo
nenhuma emoção.
Quando vi aberta a
porta do seu coração,
foi ai que senti
essa grande vibração
de você em mim.
Das loucuras ao delirio
me exteriorizei
me transfigurei
percebi que não era
alucinação.....
vi que era a nossa
realidade, e vim para
ficar eternamente contigo,
bebendo do cálice eterno
do nectar vivo dessa grande
paixão,que nos une, e jamais
poderemos ser felizes
senão formos inteiros...
se formos apenas metade.
Vou colar meu corpo ao seu
e na gingada dos sonhos
o deixarei enlouquecido.
Esse lindo corpo que hoje
é só meu, e que com toda a certeza
foi feito pra que eu possa
ama-lo eternamente.