domingo, 21 de outubro de 2007

Em movimento

Repenso-me.
Três da manhã.
Vento forte balança
a veneziana...
Um cachorro ladra...
e eu em movimento!
Sempre!

Sou uma música.
Um rio.
Mudo. Transmudo.
Movo-me. Paro.
Erros e acertos.
Sofro aprendendo.
Brilho me apagando.
É isso que me faz crescer.

Resolvi colocar-me
num estaleiro.
Vou consertar-me.
Limpar-me.
Tirar de mim as
sujeiras da vida.
Elas me tornam lenta!

Preciso depurar
os anos vividos.
os desafios sofridos,
os benefícios ganhos e os perdidos,
os meus conflitos,
todos tão necessários!

Somos todos como uma
nação em conflito!
Com a crise crescemos.
Quero ter porque viver,
encontrar o que desejo,
pensar com uma imagem,
criar a verdadeira essência!

Preciso aprender a unidade.
Ser dois.
Ser um.
Conhecer o silêncio.
Ouvir o não dito.
Sentir a energia.
Saber a vida!

Se me souber,
saberei você.
Sou e estou movimento.