terça-feira, 9 de outubro de 2007

Em mim sempre viverás

Muitas vezes nos sentimos desencorajadas,

Desmotivadas a continuar na luta.

Somos sensíveis e diante da menor pressão

Não estamos de acordo com a paz que buscamos.



Imediatamente nossa alma se abate,

Inquieta-se e tem forte tendência a fugir da raia,

Desistir e sem parar para pensar,

Passa a buscar novos caminhos...



Mas, nem sempre o sonho nos dá o que a vida nos nega.

Por que abandonaste o grande amor que tinhas?

Saíste sem ter dito pelo menos um último adeus,

Sem ter levado para a distância o sabor meu beijo.



Não sentiu o toque de um dedo nos teus cabelos

Ou a força do meu braço que tanto queria

Agarrar-te e pedir que não fosse embora,

Que ficasse aqui só mais um segundo

E então esse derradeiro instante

Se transformasse na eternidade...



Para sempre em meu coração viverás,

E será como uma chama que me iluminará

O caminho e me fará querer ser melhor.

Como tu mesma dizias serás sempre a “única”.

E em meu coração restará a esperança

De que um dia no meio da rua

Apareças por detrás e pergunte: Quem é?