sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Do meu querer

Desenho a rua, o rosto da mulher,

faço o amanhã mais jovem,

enquanto colho desejos dos sonhos,

para uma vez ou para outros dias de amor...





Trago a primavera, o beijo mais louco,

acorde-me quando o café estiver pronto,

depois do amor, deita as lembranças na mesa,

faço poema com mel que trouxe d'outros lábios.





Ainda que o vento traz folhas de ontem,

não deixo o abraço que tombou o corpo,

na cama não cabe chuva dos olhos,

somente espumas do mar que lambuza o prazer.





Retiro um pouco da luz da lua, separo,

guardo calor que veio do sol da manhã,

abro minha caixa de sonhos especiais,

misturo as lembranças e alimento o coração.





Amo aquele pedaço que me deixa em paz,

as promessas que me fazem viajar todo o tempo,

a chuva que me lava a alma quase pura,

o amor que amo, sem medo, sem cobranças.