quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Depois de fazer amor

Depois de fazer amor, te amo mais,
com teus olhos misturo minha paixão,
queimo com a ternura que tens nas mãos,
não enxugues o suor da tua pele,
vou espalhar carinho, deslizando pelo teu corpo.

Provocando, vou mentir que não te quero,
venha mais para perto, me beija devagar,
depois de jurarmos amor, faço-te enlouquecer,
uso meus toques para ficar mais dentro de ti,
pára o tempo e não deixes que a paixão esfrie.

Quero assim e assim que sinto esta saudade,
são desejos que vêm para provocar quem amo,
sem um carinho teu não sei sonhar,
então falo com tua imagem que está na minha alma,
a emoção não acaba depois do penúltimo beijo.

Falei que só quero e te quero depois do prazer,
tudo que aconteceu antes foi pura paixão,
deixas-me louco, não sei onde guardei meu amor,
procurei em mim e ele estava em ti,
não me encontro nem em meus sonhos.

Pare, estou confuso... é assim que me fazes,
deixa-me ir de mim e ficar em ti,
depois de fazer amor, me segura no teu corpo,
não sei o que vem depois da paixão que enlouquece,
mas também quero o amor que me esconde.

Deixa que volte outras vezes e fique na tua cama,
depois do último beijo quero te acolher no meu peito,
deixar descansar como se tua respiração fosse minha,
secar teu suor como se saísse dos meus poros,
deixar o prazer virar loucura de carinhos que jamais senti.

Não consigo pensar, então volto para dentro,
fica fácil deixar este amor dentro do meu peito,
desejo que venhas assim que precisar;
quando amanhecer, estarei por perto do teu desejo,
a saudade deixo-a marcada depois de fazermos amor.