quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dentro de você

E se eu disser que
dentro de você mora um anjo
que se reveste de luz
para fazer novos amigos?

E se eu disser que
dentro de você existe uma paz infinita
que o torna tão amigo e querido?

E se eu disser que
dentro de você existe Luz
e que essa luz apaga a inveja,
a discordância e a guerra?

E se eu disser que
dentro de você existe
um cupido que espalha amor
e que flecha meu coração?

E se eu disser que és
iluminado pelas estrelas
e teus olhos parecem
reflexo dessa luz?

E se eu disser que
tu és divinamente concebido
e tem dentro de si
tudo o que precisas para viver?

E se eu disser que
dentro de você existe
uma fera que sabe lutar
e defender os seus?

E se eu disser que
dentro de você habita
uma chama que é capaz
de incendiar uma cidade?

E se eu disser que
dentro de você mora um inventor
capaz de criar mil maneiras
de fazer a mesma coisa?

E se eu disser que
dentro de você existe
um construtor que é capaz
de criar novos caminhos?

E se eu disser que
dentro de você existe
um elo de corrente que te liga
ao sobrenatural tão facilmente?

E se eu disser
que sois deuses,
que possuis a chave
da vida eterna...

da alegria que não acaba,
dos sonhos que se realizam,
da saúde que se perpetua,
dos amigos que nunca se esquecem!

da saudade gostosa,
do desejo que realiza,
do orgasmo da vida?

Você é a própria luz,
acredite nisso e brilhe,
por amor a você
e a quem te criou.

Construa, viva, conquiste,
não aceite as derrotas,
os "nãos"!

O impossível é apenas
uma força te convidando
para realizar.

Acredite.
Dentro de você
existe um universo
em permanente construção.

"O otimismo é a verdadeira expressão da fé, e a alegria, a materialização da certeza"