quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Deixa chamar

Te deixo...
Sem gritos nem choro.
Sem palavras nem apelos.
Sem olhares submissos nem dramáticos delírios.
Sem peito sangrando nem coração apertando.
Sem invenção nem ilusão!

Mas...te tenho...
Com "sopros e risos".
Com vozes e desejos.
Com corpos entregues na "cena" perfeita.
Com peito aberto e coração inteiro.
Com nossa forte verdade e a melhor realidade!

Te deixo ... me deixo à deriva!
Te querem, te quero...
Me quer!

Mas...te trago e te deixo aportar!
Que insistência!... ainda te querem...ainda te quero...
Que teimosia!... você ainda me quer!
Que dura verdade!... Nos queremos!

Ainda te deixo no mundo imperfeito...
mas te tenho no amor mais perfeito...

Te deixo sem voz, sem fala.
Te tenho calada...
na manhã, na tarde, na noite ...
na nossa sempre envolvente madrugada!

Te deixo aí...te tenho aqui!
Te deixo aqui..te tenho aí!

Sem mais...
Sem gritar...
Sem olhar....
Sem chorar...
Sem apelar...
Deixa o corpo berrar...
deixa o coração chamar...
Nós vamos!