sábado, 6 de outubro de 2007

CASO DE AMOR

Trazia o coração machucado
De outros amores antigos.

De repente um sorriso discreto,

Um flerte secreto, prenúncios,

Nuances de início de um romance.

Começamos a sonhar, a rodar,

São sonhos de magia, a ideal fantasia,

Que é tão própria da paixão!

Devaneios, frases de efeito,

Lances de encabulações,

Temores de escorregões.

Uma conversa sem jeito,

Em seguida o silencio

E o detonar de dois corações...

Esse caso de amor vai dar certo,

Adoro ter perto um pouco dessa paixão!

Trago seu nome guardado,

A sete chaves, trancado,

Para não deixar ilusão.

Se seu coração já tem dono,

Não me importo fico com o resto

Que merece mais atenção!

Dividir o que já tem dono

Não é problema para mim.

Melhor me associar do que patrocinar

O que, com certeza, um dia será dividido!

Prefiro a divisão e o calor da paixão,

Só assim eu consigo um pedaço para mim...